Estamos a preparar um grande conjunto de exercícios interactivos básicos para serem usados livremente na escola. Aqui fica a experiência de um deles para ver como funciona. Todos os exercícios interactivos deste projecto serão identificados por um símbolo. de que apresentamos uma primeira sugestão : e(lectronica e interactiva) JE :-)
Vamos indo e vendo. Dizemos nós,
Arsélio & Aurélio
que andamos à procura de parceiros, como sempre.
3 comentários:
Olá
Porque nunca me dão os parabéns quando encontro o ponto C? (ficava contente!)
E porque é que me ignoram se começar por transferir o comprimento b em vez de começar pelo a?
(refiro-me ao exercício interactivo, claro!)
Mariana
De manhã, com o Aurélio, tínhamos escrito um comentário ao comentário. Agora vejo que o comentário não apareceu por aqui.
Temos estado a ver o que acontece quando introduzimos tempo de espera para as sugestões. Pensávamos que havia parabéns para as duas soluções, mas...
O que é preciso é er se é preciso acrescentar alguma infomração aos jovens para os ver a usar as ferramentas. Podes experimentar?
Será melhor ter alguns exercícios para treinar o usao de cada uma das ferramentas mais comuns?
Já voltei a fazer este exercício assim como o da mediatriz e parecem-me muito bem. Penso que a informação dada é suficiente, não acrescentaria mais nenhuma. Quanto ao uso específico das ferramentas mais comuns aprenderse-à com a vontade e necessidade de resolver os problemas (não é assim a vida?)
Mariana
Enviar um comentário